Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Meditando o Evangelho de hoje


Caro amigo/amiga:

 

Nos sentimos infinitamente felizes porque o Santo Padre Bento XVI promoveu à dignidade episcopal a um dos sacerdotes da Equipe de Redação de evangeli.net. Efetivamente, o Rev. (agora já Monsenhor) Salvador Cristau i Coll foi nomeado Bispo Auxiliar da diocese de Terrassa (Barcelona). Clicando aqui você poderá ver sua foto e mais informação sobre sua nomeação.

Na imagem, Mons. Cristau aparece ao lado de Mons. Josep Àngel Saiz i Meneses, Bispo de Terrassa. Monsenhor Saiz foi o primeiro bispo que aceitou redigir comentários para nosso serviço. Nos dá muita satisfação poder dizer que evangeli.net nasceu e se desenvolve exatamente desde o território da jovem diocese de Terrassa.

A cerimônia de consagração episcopal será no dia 26 de junho na Catedral Basílica de Sant Esperit de Terrassa. Nossa oração e nosso afeto estarão presentes. Muito obrigado Mons. Saiz! Felicidades Mons. Cristau!

A Equipe de evangeli.net

 

+ + + + +

* Se quiser subscrever(receber o Evangelho todos os dias, comentou brevemente) clique aqui e siga as instruções.

* Se você deseja registrar AMIGO,também é muito fácil! clique aqui e siga as instruções. Pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição.