Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Caros amigos:

Bento XVI convocou para a Igreja o "ANO da FÉ", a partir do 11 de outubro de 2012 (coincidindo com o 50 aniversário da abertura do Concilio Vaticano II). O Papa nos convida a atravessar a "porta da fé" e "descobrir de novo o gosto de alimentar-nos com a Palavra de Deus".

Desde Meditando o Evangelho de Hoje, nós propomos secundar este chamado do Vicário de Cristo:

explicando a fé, com Master·evangeli.net;

meditando a fé, com Meditando o Evangelho.

Durante este mês de novembro, Master·evangeli.net explicará com as palavras de Bento XVI as verdades eternas que afetam ao homem. Hoje, por exemplo, se expõe o fundamento da Comemoração de todos os fiéis defuntos. Dia a dia, seguirão outros temas como a vida eterna, o juízo, o "Discurso Escatológico" de Jesus Cristo, a ressurreição, inferno e céu...

Agradecendo sua atenção, receba as saudações da Equipe de Meditando o Evangelho.

***

evangeli.net: Meditando o Evangelho de hoje (Evangelho + meditação) e Master·evangeli.net (fragmento do Evangelho + comentário teológico)

 

+ + + + +

Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções (pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição)