Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Meditando o Evangelho de hoje


Caro amigo/amiga:

 

Muito obrigado! Muito obrigado a TODOS os usuários de evangeli.net. A sua generosa colaboração nos permitiu recopilar até 6.785 respostas completas da nossa enquete (aberta entre os dias 20 e 28 de junho). O resultado é uma maravilhosa amostra da realidade e opinião dos nossos usuários.

A enquete foi como um pequeno "Campeonato" do Mundo. Realmente, teve um alcance mundial, mas sem o sentido de competição, e sim de serviço mútuo. Todos triunfamos, mas vale a pena destacar a espetacular resposta que recebemos desde Brasil, Argentina, México… e mais de 111 países em total.

Estamos trabalhando numa informação muito valiosa para servir melhor a todos nossos usuários atuais e futuros. Nos próximos newsletters iremos dando respostas a interrogantes que nos têm sugerido. Por exemplo: Por que ainda não apareceu evageli.net em chinês e em italiano? Nossa gestão se desenvolve em regime de colaboração voluntária: isso faz com que os ritmos, às vezes, sejam menos ágeis.

Os trabalhos da edição em chinês ("Mei-ri-fu-yin") vão adiante: surgiram complicações adicionais de programação pela peculiaridade dos caracteres da escritura. Em italiano ("Contemplare il Vangelo di oggi"): não prosperou nossa primeira tentativa há um ano. Recentemente, com uma nova equipe de voluntários, foram relançados os trabalhos de preparação. Desejamos que para o próximo Advento estejam disponíveis online esses dois novos idiomas.

Continuaremos informando.

A Equipe de evangeli.net

 

+ + + + +

* Se quiser subscrever(receber o Evangelho todos os dias, comentou brevemente) clique aqui e siga as instruções.

* Se você deseja registrar AMIGO,também é muito fácil! clique aqui e siga as instruções. Pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição.