Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Meditando o Evangelho de hoje


Caro amigo/amiga:

 

Por que deixei de receber o e-mail diário de evangeli.net? Esta pergunta nos chega com certa freqüência e nos faz sofrer. Realizamos uma análise e um trabalho muito detalhado de nossos e-mails para reduzir ao máximo este inconveniente.

Evangeli.net envia automaticamente SEMPRE e cada dia o serviço a TODOS os subscritores. Mas nossos envios não sempre chegam ao destinatário, porque alguns "servidores" comerciais de correio eletrônico desviam (retém) nossos e-mails por considerá-los "publicidade não desejada" (spam). Esta é uma dificuldade técnica devido a que nossos envios são cada vez mais massivos.

Se alguma vez for afetado por este problema, para ajudar-lhe sugerimos as seguintes idéias:

1) SEMPRE pode continuar desfrutando de nosso serviço, simplesmente, entrando na HOME de evangeli.net: ai está disponível o Evangelho de hoje, tanto em texto como em áudio

2) Também pode ver os serviços dos dias anteriores (HISTÓRICO).

3) O e-mail: o ideal seria que pudesse assinalar ao seu servidor como "não spam" nosso serviço (ou, simplesmente, configurar o webmail para que nosso e-mail não vá para a pasta de spam). Às vezes é possível enviar uma mensagem de reclamação aos gestores do servidor.

4) A título pessoal, posso indicar que temos visto que o servidor que melhor nos funciona neste aspecto é @gmail.com. Alguns dos nossos usuários abriram conta de e-mail com este servidor, se subscreveram novamente a evangeli.net e desapareceu a dificuldade do spam.

Com o desejo de que estes pequenos truques lhe permitam desfrutar melhor de evangeli.net, lhes saúda,

P. Antoni Carol i Hostench (evangeli.net)



+ + + + +

* Se quiser subscrever(receber o Evangelho todos os dias, comentou brevemente) clique aqui e siga as instruções.

* Se você deseja registrar AMIGO,também é muito fácil! clique aqui e siga as instruções. Pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição.