Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Meditando o Evangelho de hoje


Caro amigo/amiga:

 

Feliz Ano Novo! O ano 2011 não poderia ter começado com melhores noticias: a beatificação do Papa Wojtyla; a recepção de tantos irmãos anglicanos na Igreja, as formidáveis perspectivas da Jornada Mundial da Juventude… Realmente é como para «viver com paixão o presente e abrir-nos com confiança ao futuro» (Juan Pablo II).

Um marco alentador para a nova evangelização a que Bento XVI nos convoca. Evangeli.net deseja fazer sua contribuição a este chamado: apresentamos-lhe "minor-evangeli.net". A edição "minor" comentará o Evangelho do dia expondo pouco a pouco, brevemente e de modo simples a doutrina cristã. Este formato será ideal para receber o Evangelho comentado em telefones móveis ou celulares. Definitivamente: um formato "jovem" para apoiar a celebração da JMJ (Madrid, agosto 2011).

Nosso agradecimento por sua atenção e por seu apoio.

A equipe de evangeli.net

+ + + + +

* Se você deseja registrar AMIGO,também é muito fácil! clique aqui e siga as instruções. Pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição.