Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Meditando o Evangelho de hoje

Uma feliz noticia! Já está online o novo serviço Master·evangeli.net. Realizamos, assim, um antigo desejo nosso: oferecer ao mundo também um conteúdo TEOLÓGICO-DOUTRINAL, explicando brevemente as razões de nossa fé.

A fé cristã é sobrenatural, mas não irracional. Bento XVI está desenvolvendo um apaixonante diálogo com a cultura de nosso mundo desde a fé. Tentamos acompanhar modestamente ao Papa lançando este novo serviço online.

Master·evangeli.net contém um texto abreviado do Evangelho do dia, com uma explicação teológica (+150 palavras). Um breve título (situado entre o Evangelho e a explicação) anuncia o tema.

Sendo diferente a Meditando o Evangelho de hoje, o novo serviço Master·evangeli.net é enviado por e-mail mediante subscrição expressa (livre, sem nenhum custo). Você pode acessar diretamente à subscrição clicando aqui (só se requer e-mail e especificar as preferências). Também se pode acessar a este serviço desde nossa web.

Muito obrigado por seu apoio! A Equipe de evangeli.net.

+ + + + +

Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções (pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição)