Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

  evangeli.net  

Prezados amigos e leitores de evangeli.net:

 

Com profunda dor e, ao mesmo tempo, com sereno ânimo comunicamos que no passado sábado faleceu o Sr. Claudi Rey García, um dos mais veteranos membros da nossa equipa de voluntários. Veterano pela sua idade (com quase 92 anos era o “decano” de evangeli.net) e veterano pelo muito tempo que dedicou ao nosso serviço.

 

 Desde 2003 a sua colaboração foi incansável. A ele devemos o mérito de levar inteiramente adiante Contemplating today’s Gospel”, a ediçao em Inglès de “Meditando o Evangelho de hoje”. Foram centenas – talvez milhares - de horas de tradução (conscienciosamente feitas) quando o nosso serviço em Inglês apenas contava com uma dúzia de seguidores, trabalhando sempre com bom humor e optimismo. Quando Contemplating today’s Gospel” atingiu, finalmente, as 100 assinaturas (após 29 meses de muito trabalho), foi uma grande “festa”: a celebração consistiu em continuar a traduzir, mais e com mais alegria… Graças ao seu trabalho, a edição em Inglês tem actualmente cerca de 10.000 assinantes e a página web recebe mensalmente mais de 165.000 visitantes. No final do seu trajecto, entre comentários e newsletters, Claudi tinha traduzido mais de 1.000 textos.

 

O melhor de tudo é que Claudi, enquanto está a repousar na Casa do Pai, vai continuar a “trabalhar” para Deus neste mundo… porque os textos que ele traduziu continuarão a ser lidos/rezados durante muitos anos por muita gente. Rogamos a Deus que conceda a Claudi o prémio reservado aos apóstolos da sua Palavra!

 

A Equipe de evangeli.net

evangeli.net
"Meditando o Evangelho de hoje" (Evangelho + meditação)
"Master·evangeli.net" (Evangelho + teologia)
"O Evangelho de hoje para a família" (Evangelho + desenho + catequese)
Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções
pixel tracking