Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

  evangeli.net  

Querido(a) amigo(a),

Em nome de evangeli.net gostava de agradecer expressamente todos os donativos que recebemos para a manutenção do serviço. Estas contribuições servem para pagar o envio do serviço aos assinantes, assegurar a sustentabilidade da web e fomentar novos serviços de difusão do Evangelho.

Oxalá que os donativos que nos chegam, por pequenos que sejam, possam ajudar a garantir o autofinanciamento deste serviço por muito tempo!

Para que possa conhecer melhor como fazemos a gestão do dinheiro que recebemos, informo que incluímos na nossa página da web um espaço onde pode encontrar dados e esclarecimentos acerca da gestão de evangeli.net e do seu financiamento, sobre qual é o nosso orçamento mensal e como estamos a cobri-lo. Pode aceder a esta informação aqui.

Termino com uma dessas notícias que nos alegram a todos: evangeli.net já está a receber mais de 700.000 visitas por mês, e, com o vosso contributo e as vossas orações, continuamos a crescer. Poder levar a Palavra de Deus a tantas pessoas é um sonho feito realidade. Convidamos a partilhar este sonho!

Saúda-vos afectuosamente

Antoni Carol Hostench, Pe.

Coordenador Geral de evangeli.net

Se deseja fazer agora uma contribuição aceda à página de donativos de evangeli.net aqui.

 

Apreciamos de igual modo tanto os donativos como as orações, portanto, se não podes fazer uma contribuição económica, pedimos-te que rezes por nós.

evangeli.net
"Meditando o Evangelho de hoje" (Evangelho + meditação)
"Master·evangeli.net" (Evangelho + teologia)
"O Evangelho de hoje para a família" (Evangelho + desenho + catequese)
Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções
pixel tracking