Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

  evangeli.net  

Prezado(a) amigo(a),

Gostaríamos de informar sobre as novidades quanto ao financiamento de evangeli.nete e os projetos que estamos trabalhando este ano. Alegra-nos comunicar que, graças aos seus donativos, iniciamos há poucos dias a nova web de evangeli.net. Esperamos que facilite a leitura e meditação do Evangelho e os comentários da equipe de redação, e que nos ajudem a continuar divulgando o Evangelho por todo o mundo a través da Internet.

O orçamento para 2020 (33.710 €), está actualmente coberto em ca. de 71%. Aí se inclui a manutenção da web, o envio do serviço aos assinantes e o desenvolvimento de novos projetos: a redação de novos comentários e conteúdo, e a ampliação da equipe de promoção, entre outros. A informação acerca da gestão de evangeli.net, as nossas despesas e como estão a ser geridas, tudo isso pode ser consultado aqui.

Hoje, vimos solicitar a vossa ajuda para poder cobrir a parte do orçamento que nos falta, na esperança de chegar ao 100 % antes de terminar o ano. O nosso objectivo é continuar a ser uma página web livre de publicidade, garantindo, em qualquer caso, que evangeli.net continuará a ser sempre um serviço gratuito.

Recordamos que a página de donativos inclui o número da nossa conta bancária para transferências e a opção de contribuir com diversas quantias através de Paypal, de uma única vez ou de forma periódica.

Se deseja fazer agora uma contribuição,

aceda à página de donativos de evangeli.net aqui

 

Finalmente pedimos que, acima de tudo, rezem por nós e pelo trabalho de evangeli.net.

Agradecendo a vossa atenção, saúda-vos afectuosamente,

A Equipe de evangeli.net

evangeli.net
"Meditando o Evangelho de hoje" (Evangelho + meditação)
"Master·evangeli.net" (Evangelho + teologia)
"O Evangelho de hoje para a família" (Evangelho + desenho + catequese)
Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções
pixel tracking
O novo site evangeli.net já está disponível. Esperamos que a distribuição do conteúdo e as novidades facilitem a leitura e meditação do Evangelho e seus comentários.