Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

  evangeli.net  

Prezado/a amigo/a:

Feliz Páscoa da Ressurreição do Senhor Jesus! No meio de um mundo e de um tempo tão agitados, a Igreja volta a dizer-nos: Cristo ressuscitou verdadeiramente, aleluia! Uma boa notícia que, “saltando” de geração em geração, chegou até aos nossos dias. Nunca houve nada tão grande como este acontecimento histórico!

Os santos e os mártires são as melhores testemunhas desta esperança tão necessária. Antecipamos a lista de celebrações dos santos em Abril:

 

23: São Jorge, mártir

25: São Marcos, evangelista

26: Santo Isidoro, bispo e doutor da Igreja

27: Nossa Senhora de Montserrat

29: Santa Catarina de Sena, virgem e doutora da Igreja

 

A publicação dos nossos comentários na celebração de um santo/a é realizada da seguinte forma:

• Se um santo/a é comemorado em toda a Igreja como uma festa ou solenidade (por exemplo, a Anunciação do Senhor), então o comentário aparece diretamente em primeiro plano na home de nosso site (ou no e-mail que você recebe).

• Se a comemoração de um santo/a tem categoria de memória litúrgica, então, publica evangeli.net publica comentário do dia de acordo com o tempo litúrgico do tempo (Quaresma , Páscoa, etc.). A homilia referiu-se ao santo do dia aparece ativando o link Santos.

Através do nosso CALENDÁRIO PERPÉTUO (Feriados e santos) você pode acessar em qualquer momento ao comentário para a celebração de um santo/a já registrado em nosso calendário de santos. 

 

Com afeto, lhes saúda a Equipe de evangeli.net

evangeli.net
"Meditando o Evangelho de hoje" (Evangelho + meditação)
"Master·evangeli.net" (Evangelho + teologia)
"O Evangelho de hoje para a família" (Evangelho + desenho + catequese)
Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções
pixel tracking

Monsenhor José Angel Saiz Meneses (até então bispo de Terrassa) foi o primeiro bispo que aceitou colaborar com evangeli.net. Ele acaba de ser promovido a arcebispo de Sevilha. O comentário para o próximo domingo ("Domingo do Bom Pastor") foi escrito precisamente por Monsenhor Saiz.

Você pode lê-lo aqui