Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

  evangeli.net  

 

Prezado amigo,

Gostaríamos de informar sobre as novidades quanto ao financiamento de evangeli.nete e os projetos que estamos trabalhando este ano.

Alegra-nos comunicar que, graças aos seus donativos, iniciamos há poucos dias a nova web dedicada exclusivamente ao “Evangelho de hoje para a família”, acessível em evangeli.net. Ampliamos a equipe de promoção com 6 novos colaboradores, cuja missão é divulgar a web para que o Evangelho chegue a mais pessoas a cada dia.

O orçamento para 2022 (34.287 €) está atualmente 51% coberto, o que inclui a manutenção do site, a entrega do serviço aos assinantes, o desenvolvimento de novos projetos e a promoção do site. A informação acerca da gestão de evangeli.net, as nossas despesas e como estão a ser geridas, tudo isso pode ser consultado aqui.

Hoje, vimos solicitar a vossa ajuda para poder cobrir a parte do orçamento que nos falta, na esperança de chegar ao 100% antes de terminar o ano. O nosso objectivo é continuar a ser uma página web livre de publicidade, garantindo, em qualquer caso, que evangeli.net continuará a ser sempre um serviço gratuito.

Recordamos que a página de donativos inclui o número da nossa conta bancária para transferências e a opção de contribuir com diversas quantias através de Paypal, de uma única vez ou de forma periódica.

Para fazer agora uma contribuição,

aceda à página de donativos de evangeli.net aqui

 

Finalmente pedimos que, acima de tudo, rezem por nós e pelo trabalho de evangeli.net.

Agradecendo a vossa atenção, saúda-vos afectuosamente,

A Equipe de evangeli.net

evangeli.net
"Meditando o Evangelho de hoje" (Evangelho + meditação)
"Master·evangeli.net" (Evangelho + teologia)
"O Evangelho de hoje para a família" (Evangelho + desenho + catequese)
Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções
pixel tracking