Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Meditando o Evangelho de hoje


Caro amigo/amiga:

 

Hoje é 6 de abril… Falta apenas uma semana e meia para o lançamento do NOVO formato TEOLÓGICO - DOUTRINAL, que — finalmente — vai se chamar "Master·evangeli.net". Destacamos as seguintes características:

* Será complementar ao formato atual (que é de contemplação do Evangelho).

* O conteúdo de "Mater·evangeli.net" é teológico - doutrinal: partindo do Evangelho de cada dia, explicará brevemente algum tema da fé católica. O estilo será simples, com argumentos de razão, mas sempre partindo da Sagrada Escritura.

* Avisaremos no momento em que já seja possível subscrever-se (será um serviço diferente ao que já estás recebendo).

Devo confessar que, como quase sempre, vamos com atraso e a contrarrelógio. Estamos afrontando um grande desafio tecnológico e, sobretudo, de redação. Por isso é que agradeceremos as orações que possam oferecer por nosso serviço.

Termino com uma GRANDE notícia: a web da Jornada Mundial da Juventude (JMJ) já incorpora em castelhano o serviço de evangeli.net. Nas próximas semanas o fará para os outros idiomas (inglês, francês, português e italiano). Se quiser ver, clica aqui. Estamos felizes de poder prestar este serviço ao Santo Padre e à juventude da Igreja.

Em nome de toda nossa Equipe, agradeço sua atenção.

Pe. Antoni Carol (www.evangeli.net)

 

+ + + + +

* Se você deseja registrar AMIGO,também é muito fácil! clique aqui e siga as instruções. Pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição.