Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

evangeli.net

Caro amigo/a:

 

Como subscritor de evangeli.net conhece bem os benefícios que resultam da leitura e meditação do Evangelho e da expansão da palavra de Deus por todo o mundo. Se deseja contribuir com o seu grãozinho de areia colaborando com evangeli.net, indicamos três modos de poder participar e ajudar-nos:

 

Oração: Colabore rezando por nós ou fazendo apostolado com evangeli.net. Reenvie os nossos mails aos seus amigos e familiares ou faça uma assinatura para aqueles que pensa que gostariam de receber os nossos mails directamente, fazendo clique aqui.

 

Braços voluntários: Se dispõe de uma hora por semana para colaborar connosco, preencha o formulário abaixo e envie-o para secretaria@evangeli.net. Fará parte da nossa grande base de dados de candidatos.

 

Contribuição voluntária: Se deseja contribuir com um micro-donativo de 1€ por mês, para ajudar a cobrir um parte das nossas despesas de ordem técnica, pode fazê-lo através do Grupo Teaming evangeli.net, fazendo clique aqui.

 

evangeli.net escolheu Teaming como plataforma para micro-donativos por ser uma web cujas contribuições estão limitadas a 1€ por mês, sem qualquer comissão.

 

A nossa web também dispõe de uma secção para donativos pontuais de quantias maiores.

 

Agradecendo a atenção, enviamos saudações da Equipe de evangeli.net.

***

evangeli.net: Meditando o Evangelho de hoje (Evangelho + meditação) e Master·evangeli.net (Evangelho + comentário teológico)

 

 

+ + + + +

Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções