Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Uma equipe de 200 sacerdotes te comentam o Evangelho do dia

evangeli.net

Caros amigos:

Antecipamos nosso serviço Master·evangeli.net do Domingo XXI do Tempo Comum. Amanhã contemplaremos Jesus Cristo anunciando a Simão Pedro que ele seria a "pedra" sobre a qual se edificaria a Igreja.

A seguinte passagem é um agradecimento a Bento XVI pelo seu desvelo como Pastor Supremo da Igreja, intensamente manifestado nessas felizes horas da JMJ:

(...) O Papa, com certeza, tem uma potestade suprema, não para fazer o que quiser: não é um “ditador”. Deve-se a Cristo: é sua cabeça visível na terra. Deve-se à Revelação: é o seu guardião. Deve-se à verdade: é seu Mestre. Deve-se aos seus irmãos: é o Santo Pai! É o “servo dos servos de Deus”. —Deus Espírito Santo, te pedimos que conserves, fortaleças e defendas o Papa. (VER MAIS)

A Equipe de evangeli.net

***

evangeli.net: Meditando o Evangelho de hoje (Evangelho + meditação) e Master·evangeli.net (fragmento do Evangelho + comentário teológico)

 

+ + + + +

Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções (pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição)