Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Meditando o Evangelho de hoje


Caro amigo/amiga:

 

Recebemos com emoção esta mensagem recente do Papa: «O sacerdote acaba por encontrar-se como que no limiar de uma "história nova" (...). Ora, aos presbíteros é pedida a capacidade de anunciar o Evangelho recorrendo não só aos media tradicionais, mas também ao contributo da nova geração de audiovisuais (blogues, páginas internet...).

»A Palavra poderá assim fazer-se ao largo no meio das numerosas encruzilhadas criadas pelo denso emaranhado das auto-estradas que sulcam o ciberespaço e afirmar o direito de cidadania de Deus em todas as épocas» (Bento XVI, Mensagem para o Dia Mundial das Comunicações Sociais 2010).

Nas próximas semanas, evangeli.net incorporará novos comentários procedentes de:

* Campeche, MÉXICO (Pbro. Luis Alfonso Gala Rodríguez) (Quarta-feira de Cinza)

* Merlo, ARGENTINA (Pbro. Gerardo Gómez)

* Brownsville, USA (Fr. Eusebio Martinez)

* Colonia, ALEMANHA (Dr. Johannes Vilar)

* Mumbai, ÍNDIA (Fr. Austin Norris)

Ainda dentro do Ano Sacerdotal da Igreja, pedimos orações para todos os sacerdotes do mundo e, de modo especial, para os mais de 200 que formam parte de nossa Redação.

Com agradecimento e afeto os cumprimenta a Equipe de evangeli.net.


+ + + + +

* Se quiser subscrever(receber o Evangelho todos os dias, comentou brevemente) clique aqui e siga as instruções.

* Se você deseja registrar AMIGO,também é muito fácil! clique aqui e siga as instruções. Pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição.