Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Meditando o Evangelho de hoje


Caro amigo/amiga:

 

Meditando o Evangelho de hoje já atingiu as 5.000 assinaturas. Gostaríamos de partilhar convosco esta alegria de crescer na divulgação do Evangelho através do largo mundo da Internet.

Para melhorar e facilitar a difusão de evangeli.net, propomo-nos agora preparar os nossos conteúdos em formato AUDIO, à semelhança do que já acontece nas versões espanhola e inglesa. Para tanto precisamos de mais duas ou três pessoas na nossa equipa, para gravar os comentários.

Se tens tempo disponível, jeito para gravação em áudio e desejas fazer parte da nossa equipa, oferecemos-te esta possibilidade.

Os passos a dar são os seguintes:

1) Escutar a versão áudio de uma, ou várias, das versões áudio em Inglês ou em Espanhol: basta entrares no site e cliquar no ícone de áudio.

2) Gravar em MP3 os textos completos de um dia, tendo como exemplo os que escutaste na web.

3) Cada um deve escolher o sistema de gravação que melhor conheça ou de que goste mais. Alguns membros da equipa usam o próprio PC com o programa Audacity (ou outros idênticos).

4) Por fim, envia-nos um mail (faria.mariadaluz@gmail.com) com  uma breve apresentação tua, juntando a gravação que fizeste. Confirmaremos a recepção da tua mensagem e manter-nos-emos em contacto quanto a futuros passos.

Na convicção de que esta poderá ser mais uma boa maneira de responder ao convite que o Santo Padre nos dirige para fazermos “bom uso da nossa presença no areópago digital” (v. Mensagem para o 45º Dia Mundial das Comunicações Sociais), contamos com a tua adesão a este novo desafio.

A equipe de Meditando o Evangelho de hoje

 

+ + + + +

* Se você deseja registrar AMIGO,também é muito fácil! clique aqui e siga as instruções. Pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição.