Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

  evangeli.net  

Estimado/a amigo/a:

 

Feliz Páscoa da Ressurreição! Neste tempo de alegria, compartilhamos o motivo mais importante de felicitações da nossa fé: Nosso Senhor Jesus Cristo ressuscitou!

 

Neste contexto de alegria e de esperança, anunciamos o lançamento da edição em Alemão de “Contemplar o Evangelho de hoje”, “Betrachtung des heutigen Evangeliums”. Graças ao esforço dos colaboradores que nos têm ajudado a traduzir as homilias de evangeli.net, tornou-se realidade um sonho que já vínhamos a preparar há vários anos. Queremos dedicar este trabalho ao Papa Emérito Bento XVI, cujos ensinamentos e palavras têm sido fonte de inspiração para muitos dos comentários que se publicam em evangeli.net.

 

Pedimos também as vossas orações, para que a nossa missão de difundir o Evangelho possa prosseguir. Nós continuaremos a trabalhar para oferecer novas formas de levar a mensagem de Jesus cada dia a mais pessoas, com a vossa ajuda e a do Espírito Santo.

 

Afectuosas saudações,

 

Antoni Carol, pbro.

Coordenador Geral de evangeli.net

evangeli.net
"Meditando o Evangelho de hoje" (Evangelho + meditação)
"Master·evangeli.net" (Evangelho + teologia)
"O Evangelho de hoje para a família" (Evangelho + desenho + catequese)
Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções
pixel tracking