Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

evangeli.net

Prezado/a amigo/a:

Deseja informação mais detalhada sobre o Ano da Misericórdia? É só clicar no logo do Jubileu da Misericórdia que está no cabeçalho de www.evangeli.net e acessará diretamente à web criada pela Santa Sede para este magno acontecimento.

Estamos na entrada da Semana Santa. Semana preciosa! Semana entranhável! É o centro de todo o ano litúrgico. Não existe maior ato Misericórdia Divina que o mesmo Deus morrendo amorosamente por nós na Cruz. “Amorosamente” significa: amável e generosamente, sem queixas, sem ameaças, entregando-se totalmente sem fazer ruído...

Indicamos outros links com comentários de evangeli.net relacionados com a Divina Misericórdia:

. «Ide pelo mundo inteiro e anunciai a Boa Nova a toda criatura!» (P. Jacques Philippe, França)

. «Recebei o Espírito Santo. A quem perdoardes os pecados, serão perdoados» (Domingo da Divina Misericórdia) (Rev. D. Joan Antoni Mateo, Espanha)

. «Se permanecerdes em mim (…), pedireis tudo o que quiserdes e vos será feito» (5 de Outubro: festa de Sta. Faustina Kowalska) (Rev. D. Antoni Carol, Espanha).

Agradecendo sua atenção, cordialmente, a Equipe de evangeli.net.

***

evangeli.net: Meditando o Evangelho de hoje (Evangelho + meditação) e Master·evangeli.net (Evangelho + comentário teológico)

 

 

+ + + + +

Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções