Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

evangeli.net

Prezado/a amigo/a:

Hoje desejamos comunicar-lhes boas notícias de evangeli.net. Quanto ao passado-presente, nosso serviço contínuo enriquecendo-se em conteúdos: novos comentários e ampliação do ciclo santoral (ver aqui). Também se intensificou a difusão: Brasil e Estados Unidos ultrapassaram já as 100.000 visitas mensais. Segue Espanha com mais de 80.000. As visitas à web procedem de quase todos os países do mundo, somando mais de 600.000 em total (ver aqui). Alegra-nos ressaltar  o crescimento desde Polônia, com mais de 13.000 visitas ao mês.

E, passando ao presente-futuro, estamos trabalhando a pleno ritmo no novo serviço “O Evangelho de hoje para a família”, no que oferecemos o Evangelho do dia acompanhado de uma ilustração e um breve comentário orientado principalmente às famílias. Nosso desejo é facilitar uma catequese familiar, onde as crianças possam “ler” o Evangelho acompanhado de seus pais. Deus queira que esta catequese contribua a reunir e unir à família em torno ao Evangelho uns minutos ao dia. Os antecipamos uma pequena amostra destas ilustrações (ver aqui).

Como sempre, apreciamos suas orações para o sucesso deste trabalho.

A Equipe de evangeli.net.

***

evangeli.net: Meditando o Evangelho de hoje (Evangelho + meditação) e Master·evangeli.net (Evangelho + comentário teológico)

 

 

+ + + + +

Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções

pixel tracking