Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

  evangeli.net  

Querido(a) amigo(a),

Gostaríamos de informar sobre as novidades quanto ao financiamento de evangeli.net, com a satisfação de saber que podemos continuar a divulgar o Evangelho por todo o mundo através da Internet, graças aos vossos donativos.

O orçamento para 2021 (32.732 €), está actualmente coberto em ca. de 37%; aí se inclui a manutenção da web, o envio do serviço aos assinantes e o desenvolvimento dos diferentes projectos em que estamos a trabalhar: o novo serviço "Pensamentos para o Evangelho de hoje" com frases dos santos e o Catecismo, um novo site dedicado exclusivamente ao “Evangelho de hoje para a família”, novos comentários e conteúdos, e a ampliação da equipe de promoção, entre outros projectos. A informação acerca da gestão de evangeli.net, as nossas despesas e como estão a ser geridas, tudo isso pode ser consultado aqui.

Hoje, vimos solicitar a vossa ajuda para poder cobrir a parte do orçamento que nos falta, na esperança de chegar ao 100% antes de terminar o ano. O nosso objectivo é continuar a ser uma página web livre de publicidade, garantindo, em qualquer caso, que evangeli.net continuará a ser sempre um serviço gratuito.

Recordamos que a página de donativos inclui o número da nossa conta bancária para transferências e a opção de contribuir com diversas quantias através de Paypal, de uma única vez ou de forma periódica.

Para fazer agora uma contribuição,

aceda à página de donativos de evangeli.net aqui

 

Finalmente pedimos que, acima de tudo, rezem por nós e pelo trabalho de evangeli.net.

Agradecendo a vossa atenção, saúda-vos afectuosamente,

A Equipe de evangeli.net

evangeli.net
"Meditando o Evangelho de hoje" (Evangelho + meditação)
"Master·evangeli.net" (Evangelho + teologia)
"O Evangelho de hoje para a família" (Evangelho + desenho + catequese)
Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções
pixel tracking