Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Meditando o Evangelho de hoje


Caro amigo/amiga:

 

A paz que tanto anseia a Humanidade exige «o desenvolvimento do homem todo e de todos os homens» (Bento XVI, Caritas in veritate 18). Há dois meios para atingi-lo: para O HOMEM TODO: o Evangelho; para TODOS OS HOMENS: Internet. Nosso serviço evangelio.net tenta unir os dois aspectos, pondo a Internet ao serviço do Evangelho.

Alcançamos as 90.000 subscrições e estamos nos preparando para o “assalto” às 100.000 (clique aqui se não pode ver o gráfico):

Chegado esse momento, informaremos ao Papa (já estamos preparando essa comunicação). Sabemos que, com essa notícia, daremos uma alegria ao seu coração de “pai” preocupado pelo bom alimento do seus filhos. 

Mas isso é só o início. Neste mundo vivemos milhares de milhões de seres humanos: em comunhão com a Igreja e, com muitos outros serviços cristãos eficazes de difusão do Evangelho, temos como alvo chegar a todos os homens. Contamos com sua “cumplicidade”.

A Equipe de evangeli.net o cumprimenta.

+ + + + +

* Se quiser subscrever(receber o Evangelho todos os dias, comentou brevemente) clique aqui e siga as instruções.

* Se você deseja registrar AMIGO,também é muito fácil! clique aqui e siga as instruções. Pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição.