Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Meditando o Evangelho de hoje


Caro amigo/amiga:

 

Feliz Páscoa de Pentecostes! Nesta mesma festa, há 2000 anos se escutou a prédica da Palavra de Deus em muitas línguas Desejamos que evangeli.net seja um reflexo —mesmo modesto— daquela explosão lingüística. Aproveitamos esta felicitação para comunicar-lhes que em breve editaremos evangeli.net em chinês:

 ("Mei-ri-fu-yin")

Há uns meses, há uma pequena equipe preparando este lançamento. Nos dá muita satisfação oferecer a possibilidade de que alguns de nossos usuários colaborem diretamente neste projeto. Concretamente, estamos procurando 2 ou 3 pessoas que voluntariamente possam nos ajudar nas tarefas de redação.

Os requisitos são os seguintes: ser católico praticante; domínio perfeito do idioma chinês; conhecimento alto do castelhano ou do inglês e, sobretudo, experiência em tradução. Estima-se uma dedicação de 1 hora à semana. Podem enviar as respostas a evangeli.xina@gmail.com.

A Equipe de evangeli.net lhes saúda e agradece sua atenção.

+ + + + +

* Se quiser subscrever(receber o Evangelho todos os dias, comentou brevemente) clique aqui e siga as instruções.

* Se você deseja registrar AMIGO,também é muito fácil! clique aqui e siga as instruções. Pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição.