Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

Meditando o Evangelho de hoje


Caro amigo/amiga:

 

Com sua generosidade e entusiasmo os tempos vão passando e, finalmente, durante a semana passada desde evangeli.net foram enviados — por todo o mundo — mais de 1 MILHÃO de mails com o Evangelho do dia acompanhado de um comentário. No gráfico se pode ver o longo caminho que percorremos em 8 anos:

Nas próximas horas, enviaremos (por e-mail!!!) uma apresentação de evangeli.net à Secretária de Estado do Vaticano. Desde lá se realizará o trâmite oportuno para mostrá-lo diretamente ao Papa, quem tanto está augurando a evangelização através de internet: «A Igreja considera que os fiéis devem ter fácil acesso à Sagrada Escritura, porque as pessoas têm direito a encontrar a verdade» (Bento XVI).

A equipe de evangeli.net, com agradecimento, lhe envia uma saudação fraternal.

 

+ + + + +

* Se quiser subscrever(receber o Evangelho todos os dias, comentou brevemente) clique aqui e siga as instruções.

* Se você deseja registrar AMIGO,também é muito fácil! clique aqui e siga as instruções. Pedimos a confirmação antes de a incluir na lista de distribuição.

O novo site evangeli.net já está disponível. Esperamos que a distribuição do conteúdo e as novidades facilitem a leitura e meditação do Evangelho e seus comentários.