Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

evangeli.net

Prezado/a amigo/a:

Hoje lançamos Master·evangeli.net [fragmento do Evangelho do dia + comentário teológico de 160 palavras] em ITALIANO!!! Nossos serviços "Contemplar o Evangelho de hoje" e "Master·evangeli.net" são editados em 6 idiomas: espanhol, catalão, inglês, francês, português e italiano. Estão em fase de projeto as edições em alemão, polonês e latim.

Também, antecipamos outra contribuição nossa para o "Ano da Fé". Master·evangeli.net será um serviço doutrinal "multiuso" (poderá ser utilizado de diversas maneiras) porque duas ferramentas de pesquisa serão incorporadas ao "menú" (a modo de prova, já estão ativadas em castelhano; em setembro serão operativas para o resto de edições):

TABELA de MATÉRIAS: mostra os títulos de (quase) 500 comentários Master classificados e agrupados seguindo o índice do "Catecismo da Igreja Católica". Colocaremos muitos mais temas!

BUSCADOR: permite encontrar diretamente os comentários relacionados com a palavra chave que escrevas (por exemplo: Padre nosso, Igreja, Paixão, Eucaristia, coração, Pai…).

Agradecidos pela sua atenção, os saúda Equipo de evangeli.net.

***

evangeli.net: Meditando o Evangelho de hoje (Evangelho + meditação) e Master·evangeli.net (Evangelho + comentário teológico)

 

 

+ + + + +

Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções