Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

evangeli.net

Querido amigo/amiga:

Gostávamos de informar que, durante o ano de 2017, vamos incluir uma opção de fazer donativos para a manutenção de evangeli.net nos mails para os assinantes, boletins, mensagens nas redes sociais e outras formas de comunicação com os nossos utilizadores. Isto deve-se ao aumento do orçamento para a manutenção da web,  ao elevado custo do envio do serviço aos assinantes e ao lançamento de novos serviços para a difusão do Evangelho, como “O Evangelho de hoje para a família”.

Queremos continuar a ser uma página web livre de publicidade, o que exige o lançamento de sistemas de autofinanciamento, para o que solicitamos humildemente a tua ajuda. De qualquer modo, evangeli.net continuará a ser sempre um serviço gratuito.

A página de donativos inclui o número da nossa conta bancária para transferências e a opção de contribuir com diversas quantias através de Paypal, de uma só vez ou de forma periódica.

Abre agora a página de donativos de evangeli.net

Apreciamos de igual modo tanto os donativos como as orações, portanto, se não podes fazer uma contribuição económica, pedimos-te que rezes por nós.

Grata pela atenção, saúda-te afectuosamente.

A Equipe de evangeli.net.

***

evangeli.net: Meditando o Evangelho de hoje (Evangelho + meditação), Master·evangeli.net (Evangelho + comentário teológico) e “O Evangelho de hoje para a família” (Evangelho + desenho + catequese)

 

 

+ + + + +

Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções

pixel tracking