Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

evangeli.net

Prezado/a amigo/a:

Hoje começa o "Ano da fé". «Hoje como ontem —escreveu Bento XVI— Jesus nos envia pelos caminhos do mundo para proclamar seu Evangelho a todos os povos da terra (…). Devemos intensificar a reflexão sobre a fé para ajudar a todos os crentes em Cristo a que sua adesão ao Evangelho seja mais consciente e vigorosa» ("Porta fidei", 7-8).

Desde Meditando o Evangelho de hoje, graças a Deus, DISTRIBUIÇÃO online do Evangelho comentado chega a cotas imagináveis até a poucos anos: 216.000 inscrições por e-mail; mais de 10.000 visitas diárias à web desde 181 países; 4.500 seguidores diretos por Facebook e mais de um milhão através de Twitter… e um incalculável números de reenvios, enlaces, etc.

Além disso, Master·evangeli.net oferece uns 500 comentários breves para reflexão teológica do Evangelho de cada dia. A INDICE ANALÍTICO e o PROCURAR permitem escolher diretamente os temas teológicos.

Durante o "Ano da fé" ampliaremos nossa contribuição incorporando novos comentários redigidos por sacerdotes das mais diversas procedências, novos temas doutrinais, e em mais idiomas (alemão e polonês). Desejamos que evangeli.net seja para você um instrumento útil para a difusão do Evangelho e reflexão sobre a fé.

Agradecidos por suas orações, congratulações a Equipe de evangeli.net.

***

evangeli.net: Meditando o Evangelho de hoje (Evangelho + meditação) e Master·evangeli.net (Evangelho + comentário teológico)

 

+ + + + +

Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções