Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

evangeli.net

Prezado/a amigo/a:

«A Misericórdia é o acto último e supremo pelo qual Deus vem ao nosso encontro». Este encontro “concentrou-se” em «Jesus Cristo, o rosto da misericórdia do Pai» (Papa Francisco). Desde há 2.000 anos a Igreja não tem poupado esforços para nos conduzir a Cristo.

E desde tempos muito recentes, uma invenção incrível como é a Internet - uma chispa da criatividade divina - tem acelerado a difusão da Palavra de Deus até níveis nunca antes vistos nem imaginados. Modestamente, evangeli.net faz parte desta aventura de evangelização cibernética.

O vídeo 13 anos de evangeli.net(9 minutos) resume esta história maravilhosa. Ao inaugurar 2016 vamos saudar o novo ano com outro vídeo sobre os nossos projectos e sonhos mais imediatos para aproximar o rosto de Jesus a milhões de pessoas.

A tua oração e a divulgação são a melhor ajuda que nos podes prestar. Com gratidão, saúda-te a Equipa de evangeli.net.

***

evangeli.net: Meditando o Evangelho de hoje (Evangelho + meditação) e Master·evangeli.net (Evangelho + comentário teológico)

 

 

+ + + + +

Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções