Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

evangeli.net

Prezado/a amigo/a:

Introduzimos umas melhoras na web evangeli.net que queremos compartilhar com você. Trata-se de que se possa ter acesso facilmente, e desde a própria página de início, os Evangelhos e comentários dos dias seguintes. Para isto só temos que clicar na data do dia, junto a opção “Ver outros dias”, e poderás selecionar comentários posteriores, até duas semanas depois da data. Também poderá acessar a dias anteriores, igual que se consultasse o espaço “Histórico comentários” do menu principal.

A partir de agora se poderá ler na web os newsletters que periodicamente enviamos aos nossos subscritores. Quando publiquemos um novo boletim, o destacaremos na página de início de evangeli.net com o aviso “Último newsletter”. Ao final de uns dias, o aviso desaparecerá e esse boletim passará a formar parte do histórico na opção HISTÓRICO NEWSLETTERS do menu principal. Este novo espaço recolhe os boletins publicados e organizados por datas.

Por último, mudamos a ordem em que aparece o título do comentário do dia e o nome de seu autor. Pensamos que agora a informação é mais compreensível, sobretudo nos dias nos que há mais de um comentário.

Agradecemos sua atenção, recordamos que pode nos enviar seus comentários e sugestão através da opção Falar conosco.

Com afeto, lhes saúda a Equipe de evangeli.net.

***

evangeli.net: Meditando o Evangelho de hoje (Evangelho + meditação) e Master·evangeli.net (Evangelho + comentário teológico)

 

 

 

+ + + + +

Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções