Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

  evangeli.net  

 

 

Queridos amigos,

 

Hoje inauguramos para todos os usuários de evangeli.net os “Pensamentos para o Evangelho de hoje”. Cada dia, depois do comentário do Evangelho, Você pode encontrar uma seção com três breves citações: a primeira, de um Padre ou santo da Igreja; depois, uma frase de um dos papas mais recentes; e por fim, algumas palavras do "Catecismo da Igreja Católica".

 

Durante cinco anos trabalhamos para obter este maravilhoso e amplo testemunho da melhor Tradição da Igreja, com a qual esperamos enriquecer a reflexão aportada pelos comentários de nossos “modernos” editores. Queremos assim cumprir as palavras de Nosso Senhor Jesus Cristo: «Todo escriba que se fez discípulo do reino dos céus é semelhante ao dono de uma casa que tira do seu tesouro coisas novas e coisas velhas» (Mt 13, 52).

 

Meu agradecimento à grande equipe de voluntários de evangeli.net, cuja dedicação nas tarefas de redação e tradução —que suma milhares de horas de trabalho— tem tornado realidade este sonho literário espiritual.

 

Uma afetuosa saudação.

 

P. Antoni Carol Hostench

Coordenador Geral

evangeli.net

evangeli.net
"Meditando o Evangelho de hoje" (Evangelho + meditação)
"Master·evangeli.net" (Evangelho + teologia)
"O Evangelho de hoje para a família" (Evangelho + desenho + catequese)
Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções
pixel tracking