Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

  evangeli.net  

Querido(a) amigo(a),

 

Com o ano prestes a terminar, resumimos os objectivos conseguidos graças aos vossos donativos e à ajuda dos nossos colaboradores, damos conhecimento dos projectos que pretendemos implementar no próximo ano e fazemos o balanço económico.

 

 Durante 2018, a Área de Redacção editou 539 novos comentários e publicou 53 ilustrações. Incluímos a edição diária da 1ª Leitura e do Salmo, e a Área tecnológica implementou a nova plataforma para envio do serviço diário aos assinantes.

 

 Em 2019, além de editar novos comentários e ilustrações, vamos iniciar “Temas evangeli.net”, um novo espaço na web que tratará diversos temas de interesse teológico (elaborados pela Área de Redacção). Em Abril vamos lançar a edição em Alemão de “Meditando o Evangelho de hoje” e, no fim do ano, publicaremos a edição em Chinês de “O Evangelho de hoje para a família”. Temos outros projectos em agenda, sobre os quais informaremos oportunamente, entre eles uma maior presença nas redes sociais e o aumento da equipe de colaboradores.

 

 No aspecto económico, graças aos vossos donativos conseguimos cobrir 89% dos 38.820 € do orçamento para 2018. A informação sobre o financiamento de evangeli.net, os nossos gastos e como estão a ser geridos, tudo isso podem ver aqui.

 

 Nesta ocasião, solicitamos a vossa ajuda para acabar de cobrir o orçamento de 2018, e manter assim evangeli.net activo e livre de publicidade. O serviço continuará a ser sempre gratuito, o que nos permitirá continuar com a nossa missão evangelizadora.

 

 Recordamos que a página de donativos inclui o número da nossa conta bancária para transferências e a opção de contribuir com diversas quantias através de Paypal, de uma única vez ou de forma periódica.

 

Para fazer agora uma contribuição,

aceda à página de donativos de evangeli.net aqui

 

Finalmente pedimos que, acima de tudo, rezem por nós e pelo trabalho de evangeli.net.

 

 Agradecendo a vossa atenção, saúda-vos afectuosamente,

 

 A Equipe de evangeli.net

evangeli.net
"Meditando o Evangelho de hoje" (Evangelho + meditação)
"Master·evangeli.net" (Evangelho + teologia)
"O Evangelho de hoje para a família" (Evangelho + desenho + catequese)
Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções
pixel tracking