Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

  evangeli.net  

Querido(a) amigo(a),

Gostaríamos de informar sobre os projectos que já pusemos em andamento em 2019, graças aos vossos donativos e à ajuda dos nossos colaboradores, actualizando os dados sobre a nossa difusão e fazendo um balanço económico.

· Nestes primeiros meses lançámos dois dos projectos que anunciámos no fim do ano 2018: A edição em Alemão de “Meditando o Evangelho de hoje” e o serviço “Temas·evangeli·net”. Também fizemos um esforço de redacção para ampliar os comentários do ciclo santoral e editar novos desenhos para “O Evangelho de hoje para a família”. Continuamos a trabalhar para oferecer novos conteúdos, incluindo a edição em Chinês para o fim do ano.

· Temos a satisfação de comunicar que continuamos a crescer em difusão, mais uns 11% que no ano passado. Em Março ultrapassámos as 800.000 visitas à página web num só mês (nos últimos 12 meses recebemos no total mais de 9 milhões de visitas). Damos graças a Deus por poder levar o Evangelho a mais pessoas cada dia.

· No aspecto económico, graças aos vossos donativos cobrimos por agora 32% do orçamento previsto para 2019, que é de 33.864 €, uns 14% menos que o de 2018 (39.290 €). A informação acerca do financiamento de evangeli.net, os nossos gastos e como estão a ser geridos pode ser consultada aqui.

 

Estamos agora a solicitar a vossa ajuda para cobrir o orçamento de 2019, e manter assim evangeli.net activo e livre de publicidade. O serviço continuará a ser sempre gratuito, o que nos permitirá prosseguir na nossa missão evangelizadora.

Recordamos que a página de donativos inclui o número da nossa conta bancária para transferências e a opção de contribuir com diversas quantias através de Paypal, de uma única vez ou de forma periódica.

 

 

Para fazer agora uma contribuição,

aceda à página de donativos de evangeli.net aqui

 

 

Finalmente pedimos que, acima de tudo, rezem por nós e pelo trabalho de evangeli.net.

Agradecendo a vossa atenção, saúda-vos afectuosamente,

A Equipe de evangeli.net

evangeli.net
"Meditando o Evangelho de hoje" (Evangelho + meditação)
"Master·evangeli.net" (Evangelho + teologia)
"O Evangelho de hoje para a família" (Evangelho + desenho + catequese)
Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções
pixel tracking