Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

  evangeli.net  

Santo Natal e feliz ano novo de 2020 no Senhor

Ao terminar o ano, resumimos os objectivos conseguidos graças aos vossos donativos e à ajuda dos nossos colaboradores, damos conhecimento dos projectos que pretendemos pôr em andamento no próximo ano e fazemos um balanço económico. 

Durante 2019, a Área de Redacção editou mais de 600 novos comentários, juntou 15 santos ao calendário e publicou 46 desenhos. Lançámos as edições em Alemão e em Chinês, e o serviço “Temas evangeli·net”.

Em 2020, além de editar novos comentários e desenhos, continuaremos ampliando o ciclo santoral e iremos lançar “Pensamentos para o Evangelho de hoje”, um serviço que incluirá, todos os dias, três breves citações (de santos, de papas e do catecismo), para complementar o comentário do Evangelho. Também estamos a planear uma actualização da web, que será mais fácil de visualizar em telemóveis e tabletes. Temos em agenda conseguir ampliar a equipa de colaboradores e melhorar alguns aspectos como a promoção de evangeli.net. De todos estes projectos informaremos oportunamente.

No aspecto económico, graças aos vossos donativos conseguimos cobrir 82% dos 34.711 € do orçamento para 2019. A informação sobre o financiamento de evangeli.net, os nossos gastos e como estão a ser geridos, tudo isso podem ver aqui .

Nesta ocasião, solicitamos a vossa ajuda para acabar de cobrir o orçamento de 2019, e manter assim evangeli.net activo e livre de publicidade. O serviço continuará a ser sempre gratuito, o que nos permitirá continuar com a nossa missão evangelizadora.

Recordamos que a página de donativos inclui o número da nossa conta bancária para transferências e a opção de contribuir com diversas quantias através de Paypal, de uma única vez ou de forma periódica.

Para fazer agora uma contribuição,

aceda à página de donativos de evangeli.net aqui

Finalmente pedimos que, acima de tudo, rezem por nós e pelo trabalho de evangeli.net.

Agradecendo a vossa atenção, saúda-vos afectuosamente,

A Equipe de evangeli.net

evangeli.net
"Meditando o Evangelho de hoje" (Evangelho + meditação)
"Master·evangeli.net" (Evangelho + teologia)
"O Evangelho de hoje para a família" (Evangelho + desenho + catequese)
Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções
pixel tracking