Nosso site usa cookies para melhorar a experiência do usuário e recomendamos aceitar seu uso para aproveitar ao máximo a navegação

  evangeli.net  

 

“A estrela do Natal é você, quando conduz a alguém ao encontro com o Senhor” (Papa Francisco)

A equipe de evangeli.net lhe deseja um ¡Feliz e Santo Natal!

 

Prezado(a) amigo(a),

 

Ao terminar o ano, resumimos os objectivos conseguidos graças aos vossos donativos e à ajuda dos nossos colaboradores, damos conhecimento dos projectos que pretendemos pôr em andamento no próximo ano e fazemos um balanço económico. 

- Durante 2021, pusemos em andamento os “Pensamentos para o Evangelho de hoje”, mais de 30 colaboradores participam na redação e tradução deste projeto. Também publicamos novos comentários e desenhos. Recentemente mudamos de fornecedor de Internet, e nos permite uma melhor gestão da web e é mais econômico, motivo pelo qual poderemos reduzir sensivelmente o orçamento para o próximo ano. 

- Quanto a 2022, seguiremos trabalhando na web dedicada exclusivamente ao “Evangelho de hoje para a família”, paralela a evangeli.net, esperamos inaugurá-la em breve. Uma de nossas prioridades será fazer mais promoção de evangeli.net, para que o Evangelho possa chegar a mais pessoas. Seguiremos redigindo novos comentários, ampliaremos o ciclo santoral e publicaremos novos desenhos.

No aspecto económico, graças aos vossos donativos conseguimos cobrir 88% dos 35.274 € do orçamento para 2021. A informação sobre o financiamento de evangeli.net, os nossos gastos e como estão a ser geridos, tudo isso podem ver aqui.

Nesta ocasião, solicitamos a vossa ajuda para acabar de cobrir o orçamento de 2021, e manter assim evangeli.net activo e livre de publicidade. O serviço continuará a ser sempre gratuito, o que nos permitirá continuar com a nossa missão evangelizadora.

Recordamos que a página de donativos inclui o número da nossa conta bancária para transferências e a opção de contribuir com diversas quantias através de Paypal, de uma única vez ou de forma periódica.

Para fazer agora uma contribuição,

aceda à página de donativos de evangeli.net aqui

Finalmente pedimos que, acima de tudo, rezem por nós e pelo trabalho de evangeli.net.

Agradecendo a vossa atenção, saúda-vos afectuosamente,

A Equipe de evangeli.net

evangeli.net
"Meditando o Evangelho de hoje" (Evangelho + meditação)
"Master·evangeli.net" (Evangelho + teologia)
"O Evangelho de hoje para a família" (Evangelho + desenho + catequese)
Se você deseja REGISTRAR UM AMIGO, é muito fácil! clique aqui e siga as instruções
pixel tracking